terça-feira, 14 de junho de 2011

Onde?

Xiiuuu! Faça silêncio que minha alma dormiu em um sono leve, quase que despercebido , não ouse entrar por aqui nem ao menos em passos sorrateiros pois a guarda está armada para defender este sono que repousa dores, saudades e essa vontade sobrenatural de pegar o telefone e ouvir a sua voz do outro lado da linha.



Não me venham com conselhos e receitas de esquecimentos , ao contrário venho me lembrando de tantos sorrisos que atravessaram meu caminho, alguns até estão ali guardados na estante tão silenciosos e quase entristecidos , lembrei -me até de flores e maracujás que me arrancavam sorrisos em meio as madrugadas e as vezes parecia que quem estava ali era o meu reflexo.. é sinto saudade sim!.


Atirada aqui nesses espaços , lacunas.. tão escuro por aqui, faz tanto frio e me sinto como em um labirinto...perdida, as peças do quebra-cabeça andam perdidas e outras tantas misturadas. Não queria nada mais além de uma mão ou duas estendias logo ali na saída se é que ela existe.


Onde vai parar um barco sem porto? Onde vai parar minha sanidade diante dessas saudades arrebatadoras?..Onde vão parar estas frases tortas e palavras misturadas demasiadamente sinceras? Onde? Onde?Onde? Os meus olhos iram descansar?!
 
Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário