segunda-feira, 13 de junho de 2011

É!

Em demasia seus sorrisos destroem os meus planos de ir embora, as malas já estão prontas a dias ali no canto da casa , os móveis já foram retirados e só restou o meu corpo cansado debruçado em uma saudade insaciável . É o cheiro que recobre sua pele macia , é o sorriso que provoca buraquinhos nas bochechas e no cantinho dos lábios ,são as velas coloridas espalhadas por seu mundo particular, é o arranjo especial de sons em que sai o meu nome de sua voz, são seus olhos de tristeza que teimam em evidenciar a força e a luta diária que escorre por seus poros , é o recolhimento de seus achados e perdidos depositados em seu livro de cabeceira, é o modo em que decola e passeia por entre os meus pensamentos,é o seu jeans surrado e os cabelos em desalinho,é o rock antigo que embala as suas cantigas de ninar,são os cafés e chás que lhe mantem nas noite de insonias insuportáveis , é o chocolate quente que te aquece nas noite frias e quase solitárias,é a complexidade de seus mistérios insuportavelmente atraentes,é o jeito atrapalhado e estabanado de ser, são suas saudades doloridas, é aquele sonho em andamento de viver por entre as nuvens,são as fotografias que congelam seus ângulos e feições mais bonitas , são os seus medos como modo de proteção, é o meu jeito de dizer que te amo,é o meu esquecimento de esquecer disso!

Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário