quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bicho acuado!

Bicho acuado, criança invadida , frio de solidão , medo da espera.



Me deixe em paz, estou cansado e meu corpo e mente não aguentam mais.


Estou acuado como um bicho escravo de minhas dores e saudades,tentando escapar por portas imaginárias onde chaves e senhas foram perdidas. Não aguento mais os comprimidos de caretice , de modelos e padrões sociais estou puta , cansada e perdida demais . As pessoas estão vivendo em casulos de medo e sorrisos forçados, rodeadas de soluços e solidão , as pessoas a que me refiro é você, sou eu, nós. Caramba !! Será que é tão egoísta assim a vontade de apenas ser feliz?


Bicho acuado em que me torno ou melhor a que me retorno . O silêncio dos pássaros que outrora catavam em minha janela, as tantas cartas em que escrevo os silêncios de meu amor permanecem ali dentro das gavetas invadidas, escravas, solitárias , silenciosas!


Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário