sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma dose de tequila

E o sono que não vem?Uma virada de tequila, uma virada de noite, parece tudo tão fora de lugar, ou um teatro onde os personagens se misturam, onde as cenas parecem fora de foco.Parece tudo tão desinteressante, forçado , forjado, vazio,as pessoas se sentam em rodas de tristezas , pedem uma bebida e se sentem ''felizes'',por alguns instantes.'.Confusões', está palavra é traiçoeira quando você se dá conta da força dela, já está levando uma vida sem expectativas, isso .. voce dorme e acorda sem esperar nada da vida ou de alguém.As coisas parecem estar embaralhadas dentro de mim, onde eu não posso dar as cartas, como poderia? se nem as tenho para jogar sobre a mesa.São sorrisos, cheiros, sensaçoes , palavras, e eu? onde eu estou?. E N D U R E C I D A, palavra constante no vocabulário daqueles que me rodeiam, doce engano meus caros,é preciso ir muito além de meus olhos,muito além de minhas frases mudas, bicho acuado talvez caia melhor. Hoje me sentei a beira de uma estrada, em uma posição quase fetal, apoei a cabeça em minhas mãos tremulas e vazias, é isso as mãos estão vazias, o coração descompasado , já não acompanha o tic tac do relogio, ele bate quase em silencio.. baixinho, pareço não mais escuta-lo, essas coisas todas que a armadura e muros altos, não te deixam ouvir.Sentei-me aqui em minha cama sempre tão vazia, a cidade dorme, o escuro prevalece, escuro, escuro dentro de mim parece estar escurecendo,apenas um restinho de luz, que teima em ficar por aqui,é memoria pois o que a memoria ama fica eterno, fica? ficará? restará?.. AMOR..palavra bonita não é? ou seria dolorida?Sufocar amor, calar amor,matar amor.Existe ''desamar?'' acho que seria' DESACREDITAR'..pensar ou agir?AÇÃO tenho repetido isso 24h , mas minha alma parece estar adormecida, como em contos de fada, não me ouve.CHORAR, para quem não tem mais lágrimas, quase como procurar agua em deserto. ADORMECER, o mundo dos sonhos parece tão mais absoluto, ENTRELAÇAR? faltam mãos e dedos. REPOUSAR,só se for meus olhos sob os seus, vontade de gritar amor aos 4 cantos do mundo,SABE GRITAR , TE AMO CARALHO, mas estou muda,seca,perdida,adormeci aqui nesse buraco escuro, e ninguém mais poderá me ouvir.


Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário