sábado, 14 de maio de 2011

Retroceder

Espalhei -me ao vento , feito ondas devastadoras os pedaços de mim pareciam derrubar tudo que surgia no caminho. Enfileirados sonhos se desmoronavam , feitos castelos de areia, palavras e gestos surgiam como em um retrocesso. RETROCEDER , não era mais possível já havia tudo sido embalado e levado pelo caminhão de mudança, levara tudo .. todos os móveis , flores, cheiros,roupas, fotografias ,até o seu sorriso que costumava estar pelos cantos da casa. As lembranças ,há estas já dormiam um sono profundo e vez ou outra , perturbava meus sonhos como se fossem ''dejavus precoces''.SENTIMENTO? Eu não sinto nada, parece estar tudo dormente, ACREDITAR? Em nada em absoluto, retiro -me da roda viciosa em que me instalei , estes joguinhos de flores, mal me quer bem me quer? Não estes não me atraem, aliás as cartas de seus jogos parecem repetidas e furadas. A palavra 'amor', já se tornou um clichê sabemos que nossas vidas são recheadas de clichês, mas meus caros esta jamais poderia ter se tornado um, aprenda a força de um ''eu te amo'' para depois deixa-lo escapulir por entre suas palavras. SER FELIZ? É possível ser feliz sem um par?até na dança da solidão , precisa -se de dois. SOLIDÃO, não confunda liberdade com solidão, ser LIVRE não é ser SÓ.PERDÃO, está sim pode ser confundida ou até mesmo substituída por AMOR, sabe aquela pessoa que você vive perdoando? Acredite é a pessoa que você mais ama. SEGURANÇA, quando se sentir seguro nos braços de alguém , faça dele sua moradia. Só encoste seus lábios nos meus , se não for embora ao amanhecer, não roube a minha solidão se for me dar sua companhia , por metades e encontros adiados repletos de vazios e silêncios , RAZÃO, as vezes é preciso deixa-la um pouco de lado, vá para AÇÃO. É melhor ser frustrado por ter feito e não ter dado certo, do que não ter feito e não saber no que poderia dar. Amo sim, mas me cansei, tranquei e as chaves estão perdidas.

Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário