quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Tirar a roupa do armário!


 Hoje minha avó tirou as roupas do meu avô do armário, depois de 3 anos. Quase sempre quando eu ia dormir, quando abria a porta do guarda roupas para pegar meu travesseiro e meu edredom, eu cheirava a jaqueta dele que ficava lá, não tinha nem um cheiro dele, até isso ele levou com ele,o cheiro, ainda assim meu coração ficava quente e sempre rolava algumas lágrimas! Minha avó tirou cada peça com as lágrimas rolando e a dor parece renascer como se acabasse de acontecer, dizer adeus até as peças de roupas dói , e só quem teve que arrumar as roupas do seu amor e dar pra alguém, sabe sobre o que estou falando! De nós ele nunca vai ser tirado, porque nós o amamos com genuinidade! E eu espero ansiosamente pelo nosso reencontro, pra dar um beijo naquela carequinha linda dele e abraçar ele como eu gostaria de fazer agora! Angelina dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário