segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amor, Você Deveria Voltar 




Olhando pela porta eu vejo a chuva cair sobre as pessoas de lutoDesfilando, num velório de tristes relações, enquanto seus sapatos se encharcam com a águaTalvez eu seja jovem demaisPra impedir que um bom amor dê erradoMas esta noite você está na minha cabeça então (nunca se sabe)







Estou acabado e faminto por seu amorSem jeito de alimentar-meOnde você está esta noite? Amor, você sabe o quanto eu precisoJovem demais pra esperar e velho demais pra jogar tudo pro alto e correr






Às vezes um homem se deixa levarQuando ele sente que deveria estar tendo sua diversãoE muito mais cego pra ver o estrago que ele causouÀs vezes um homem tem que acordar pra descobrir que, na verdade,Ele não tem ninguém...






Então eu esperarei por você... Esperarei ansiosamenteVerei seu doce retorno ou aprenderei?Amor, você deveria mudar de ideiaPorque não é tarde demais






O quarto é solitário, a cama está prontaA janela aberta deixa a chuva entrarArdendo no canto está o único que ainda sonha que te tem por pertoMeu corpo se contorce e implora por um descanso que nunca virá






E nunca acaba, dou meu reino por um beijo em seus ombros...E nunca acaba, toda minha fortuna pelos sorrisos dela quando eu dormia tão calmo em seus braços...E nunca acaba, todo meu sangue pela doçura de seu sorrisoE nunca acaba, ela é lágrima que escorre da minha alma eternamente






Talvez eu seja jovem demais pra impedir que um bom amor dê erradoOh... meu amor, você deveria mudar de ideia...Porque não é tarde demais...






Bem, eu me sinto muito jovem pra esperare muito mais velho pra jogar tudo pro alto e correrMuito surdo, burro, e cego pra perceber o estrago que causeiDoce amor, você deveria mudar de ideiaOh amor, eu estou esperando por você






Amor, você deveria mudar de ideia





Nenhum comentário:

Postar um comentário