domingo, 24 de julho de 2011

Talvez o mal é que a gente pede amor o tempo todo. Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade. O meu livro está cheio de dedicatórias. Quando eu escrevo alguma coisa que sai de dentro, lá do fundo, dilacerada, e eu dedico a alguém, eu dou tudo aquilo que eu vivi, que eu senti, pra essa pessoa. Muitas vezes eu não tive nada em troca. Então eu me senti profundamente frustrado, porque eu esperava receber alguma coisa. A Magliani viveu quase dois anos, única e exclusivamente em função de mim, e eu não percebi isso, Eu só fui perceber que tinha amor quando fiquei longe dela. Assim mesmo, percebi isso vagamente, e voltei também vagamente por causa disso. Eu perdi, eu tenho consciência absoluta de que eu perdi a oportunidade de amor mais viva e profunda que me foi oferecida até hoje. E agora eu não posso fazer mais nada.
—  Caio 3D - Caio Fernando Abreu

Um comentário:

  1. Olá, eu vim visitar seu cantinho. Achei muito lindo. Gostei da frase que está no título, dizendo pra fechar a porta.
    Estou seguindo você e gostaria de contar com a tua visita. Uma ótima semana.

    Murillo
    http://in-conditional.blogspot.com

    ResponderExcluir