terça-feira, 24 de maio de 2011

As chaves

A dias a minha necessidade, vem sendo dizer o quanto eu gosto, amo , preciso de você parece-me tão assustador dizer olha cara :'' eu amo você'', assim mesmo sem nada oculto nas entrelinhas, com estrelinhas na cabeça e incontáveis borboletas que parecem dançar por todo meu corpo, quando você se aproxima , tenho me mantido aqui nessa distância de segurança ou seria insegurança?Até onde eu toco você? Eu te toco?







Teu cheiro parece passear por entre os ares , que me acompanham, você tem cheiro de intensidade, teus olhos são cobertos de mistérios inalcançáveis , parece um passarinho de olhos brilhantes, de asas soltas e destino incerto sem um porto pra voltar ao amanhecer .






Devo acreditar no que seus olhos me dizem? E aquelas palavras que escapam quando o etílico se mistura ao doce do seu sangue? Ou na sua posição desapegada, em sua distancia estabanada e seus silêncios doloridos?Não quero gritar nada, entenda que meu amor anda silencioso


anda tudo sob controle por aqui. E na verdade eu sei no que devo acreditar, e é na sua posição desapegada, no que me diz a sua razão.




O fato é, guardei tudo em uma caixinha colorida, tranquei e joguei as chaves fora, as copias... estas estão debaixo da sua porta, tentei entrega-las em mãos mas ela estava fechada, quando quiser abri-la, esteja a gosto , coração! Demasiadamente



Angelina

2 comentários: