segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Liberdade



Solidão é o que está aqui dentro do meu ser errante,confuso,ardente
É como se vivesse uma vida que não me pertence,como se houvesse perdido algo que me era essencial...Sinto tanta saudade.não sei de que,não sei de quem..Corro,grito,como se alguem fosse ouvir meu suplicio..
Então tento me esconder,como se pudesse voltar ao ventre daquela flor que me gerou..Essa solidao é tao intensa,que me sufoca,molha meus olhos,fere minha alma.Meu mundo de avessos,defeitos,tropeços...Como se a cada amanhecer,eu tentasse renascer..
Em vão pois a tal solidao me acompanha em todas direçoes,estaçoes.Sinto como se minha alma fosse prisioneira do meu corpo,Com se o que vivo ,fosse apenas um esboço..de palavras soltas
Não quero me adaptar a esse mundo sujo,hipocrita e o escambal
SO QUERO SER LIVre
.LIVRE DESSA SOLIDAO

Taynã .Angelina
03/03/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário