quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mudanças


"Só que aí eu acabei mudando. E fui mudando aos poucos, porque até hoje



me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou,


eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer


pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu


paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Tanta coisa


... acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente


realmente fica. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um


dia eu fui - ou achei que tivesse sido. Aprendi que por mais que você


queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de


se querer. E eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero


mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra


ninguém ter porque se lamentar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário