sexta-feira, 3 de setembro de 2010

''Das coisas mais lindas que eu pude ver e viver, a mais perfeita foi ter encontrado você,meu amor, meu bebe.



Flores sem jardim ,inverno sem fim antes de você chegar aqui.Sentia sua falta sem ao menos conhecer ou entender o que é que me faltava,quando olhei a primeira vez dentro de seus olhos pude entender que ali estava ,tudo que eu procurava.Amor da minha existência,solução de minhas ausências, paz de minha calma, metade de minha alma.


Ter você, é como sonhar em realidade,é estar com você e já sentir saudade.Prometida de meus sonhos, busca de meus caminhos,de minhas estradas onde só haviam devaneios e hoje existe realidade, futuro!


A ti entrego tudo que há dentro e fora de mim, tudo que me pertence , pertenceu e a o que a vida ainda há de dar, frutos de nosso amor,filhos de nossa alma,união de nossas vidas.'''

Taynã Angelina

Um comentário:

  1. "...quando olhei a primeira vez dentro de seus olhos pude entender que ali estava [...] paz de minha calma, metade de minha alma..."

    ResponderExcluir