domingo, 26 de junho de 2011

Irmã

Lembrei -me em demasia esta noite e quase manhã,das primeiras lembranças que tenho guardado em minha memoria quase sempre falha,você quase implorando para que eu dormisse com você, as musiquinhas de ninar que sempre soavam calmas em sua voz quase infantil, a forma como cuidava de mim,me buscando na escola,das brigas de quando abria o seu baú que parecia recheado de magia...Sempre soube que o meu amor por você era imensurável e hoje em especial eu pude entender que ele vai além de tudo isso. Entendi que sua dor me dói como se fosse em um pedaço de mim, que os sorrisos que damos juntas é que sua alegria tem o poder de me contagiar até nos dias mais cinzas e solitários, compreendi que sou capaz de enfrentar um exército inteiro para proteger você do outro lado, não é força de expressão isso se chama força de sentimento. Hoje eu pude compreender que minha vida não teria sentido ,se não houvesse sua cama ali do lado da minha,o seu sorriso do lado do meu, as suas mãos pegadas nas minhas e sua maneira de me dizer que as coisas ruins são passageiras,e nessas linhas meio tortas e sentimentais a única intenção era dizer..EU TE AMO,assim mesmo em maiúsculas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário